Mais um dia diferente…

30 07 2012

Hj foi um daqueles dias que nao me apeteceu mesmo nada, foi almoçar com os amigos, com sangria e grelhados á mistura, sopa de cação e por ultimo fazer a sesta, e agora desfrutar o calor do Alentejo …

20120730-165156.jpg

20120730-165207.jpg

20120730-165300.jpg

Anúncios




Puro desabafo…

26 07 2012

Há uns tempos atras tive uma oportunidade de abrir um café, tudo foi abaixo pelo egoísmo de um velho.

Hj era daqueles dias ke podia ter novamente uma oportunidade enorme na minha vida, mas iludi.me … Cada dia penso que são mesmo os mais velhos que não dão oportunidade… Querem o dinheiro só pra eles, fico fudido por não haver civismo e haver apenas egoísmo. Merda de pessoas que temos na nossa sociedade, são incapazes de ajudar ou facilitar o próximo.. Um bem haja pra esses fdp e que o inferno lhes espera… Fdxxx tou fudido…

20120726-215430.jpg

 





Um dia diferente….

23 07 2012

Hoje decidi fazer algo diferente, fui até ao café do bairro, e perguntei o que era o almoço… Um dos meus pratos favoritos, Iscas á portuguesa (Maria).
Juntamos 5 malucos, e almoçamos com uma sangria acompanhar e cerveja a mistura… Resumindo tudo 5 estrelas!!!! Obrigada Maria !!!!

20120723-140944.jpg





Long Island Iced Tea

21 07 2012

E com este calor todo… O Long Island iced tea

Long Island Iced Tea, foi servido pela primeira vez em 1970, pelo bartender Robert Butt, no bar de Oak Beach Inn.

Ingredientes
1 cl Vodka
1 cl Gin
1 cl Rum
1 cl Tequila
1 cl Triple Sec
3 cl Sweet & Sour Mix
3 cl Cola

Preparação
Verta no shaker com gelo Vodka, Gin, Triple Sec, Rum, Tequila e Sweet & Sour Mix. Agite energicamente. Verta para um copo longo E complete com cola
Decore com 1/4 Lima dentro do copo.

como é possível esta combinação de sabores pode ter este pormenor a ice tea
Eu ate mesmo como consumidor e mixologista tenho medo de fazer este Cocktail.
Em opinião generalizada…

20120721-162630.jpg





Daiquiri de Frutos Vermelhos

20 07 2012

Hoje vou sugerir este….

20120720-165009.jpg
Ingredientes
4cl de rum
2cl de xarope de açúcar
3cl de polpa de frutos vermelhos
Gelo

Preparação
Meter todos os ingredientes no shaker e agitar energeticamente durante 10 segundos.
Verter para uma taça de single Cocktail com ajuda dum coador.
Servir de imediato 🙂





Fundar um clube de amigos (confrades)

19 07 2012

Boas noites amigos, esta tarde, tava a ler uns posts duns amigos, e veio me a ideia de fundar um grupo de amigos em que podemos juntar todos os meses num jantar, fazer mos uma avaliação sobre o restaurante em escolha e conviver…

20120719-215759.jpg

O que acham da ideia?
aguardo a vossa resposta…
Email
Email 2

Ta aderir !!!!!





Fogo no Funchal …

18 07 2012

Tou solidário com o Funchal… Mas queria mesmo pegar os fdp que puseram o fogo naquilo… E fazer justiça publica, na rua, a ver se gostam tb… Dassss

20120719-005704.jpg